quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Piada da noite: pra que serve o anus!!!!


A bicha faleceu e foi para porta do céu, la chegando encontra São Pedro, e pergunta: B- Posso entrar? SP- Não! você ainda não estar preparado,volte e tome este comprimidinho, depois você vem aqui de novo. A bicha engoliu o comprimido, e logo o estômago revirou-se os olhos lagrimavam e a bicha correu para um vaso e cagou durante 2 horas.Depois voltou para São Pedro e perguntou: B- Estou pronto? posso entrar? SP- Não! você ainda não estar preparado, tome este outro comprimido, depois volte aqui. A bicha engoliu o outro comprimido, que logo fechou o tempo, o trem remoia por dentro, deu uma soadeira, a bicha mordia os beiços, coreu para o vaso e passou 06 horas cagando, até o que não tinha mais... depois disto ele voltou para São Pedro e perguntou: B- Estou pronto?posso entrar? SP- Não! você ainda não estar pronto.Tome este comprimido depois volte. A Bicha logo engoliu o comprimido.Aí o trem ficou feio de vez, a bicha correu para o vaso e la passou 24 hs cagando,sangue as tripas os bofes o fígado o coração.Depois disto tudo ela voltou se arrastando para São Pedro e Perguntou: B- Estou pronto!aiaiai...posso entrar?ai! SP- Agora sim, pode entrar! B- São Pedro! me responde uma coisa, por que eu tive que tomar estes comprimidos para entrar? Sp- É pra você saber meu filho para é que serve seu CÚ...



Se achou legal amanha vou postar mais uma piada...

volte sempre!!!   XP~~ CaizinhuÚ

0 comentários:

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP