sábado, 10 de janeiro de 2009

Piada da noite: O Casarão!!!!!xDDD~~


Era uma vez um rico milionário que tinha uma mansão muito grande, e nessa mansão tinha uma piscina gigantesca com uns 800 m de comprimento. Um belo dia, esse cara resolveu encher essa piscina de jacaré e crocodílos e chamou todo mundo da cidade para uma festa inesquecível. Enquanto a festa rolava, o rico foi para o palco q ali havia mandado botar e chamou todos os que estavam na festa para um discurso. - Gente, eu sei que a festa ta muito boa mas tenho um desafio para os que estão presentes: quem atravessar essa piscina ai nadando eu darei a minha mansão! Houve um silêncio... -Tá legal.Quem atravessar essa piscina nadando eu darei minha mansão e minha coleção de carros! E o silêncio continuou... -Ok.Quem atravessar essa piscina eu darei minha mansão, minha coleção de carros e meus navios! E o silêncio continuou... -Tá legal.Minha última oferta:quem atravessar essa piscina nadando eu darei minha mansão, minha coleção de carros, meus navios e meus aviões! E o silêncio foi quebrado com o som do barulho da agua.Um individuo lançou-se na agua, e nadou, e nadou, ate q chegou do outro lado da piscina todo rasgado e sem fôlego.Ai, vem o rico para dar os parabéns pela coragem do rapaz: -Parabéns, meu rapaz.Agora, diga-me:você quer minha mansão? E o rapaz responde: -Não obrigado, minha casinha esta muito boa. -E minha coleção de carros? -Não obrigado, meu carrinho ta muito bom. -E meus navios? -Não obrigado, eu tenho engoô. -E meus aviões? -Naõ obrigado, eu tenho medo de altura. -Então o que você quer meu rapaz? -Eu quero uma arma. -Mas para quê? -Para matar o desgraçado que me jogou na piscina.





Se achou legal amanha vou postar mais uma piada...

volte sempre!!!   XP~~ CaizinhuÚ.

  © Blogger template 'Isolation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP